Sem local para mandar partidas, Mixto joga contra o União em Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

Sem local para mandar partidas, Mixto joga contra o União em Rondonópolis

Sem encontrar um local para mandar seus jogos, o Mixto aceitou um convite do União e vai atuar contra o próprio União no estádio Luthero Lopes, pela terceira rodada da Copa FMF. A diretoria do Tigre protocolou na tarde desta quinta-feira na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o pedido para jogar na casa do União, mas como mandante. Anteriormente marcado para o domingo, o jogo será no sábado, uma vez que Rondonópolis e Dom Bosco vão utilizar o local.

Carlos Rufino, presidente do Colorado, confirmou a partida para o Luthero Lopes no sábado e ainda afirmou que arcará com todas as despesas operacionais, como policiamento, ambulância, arbitragem, entre outros. Estes gastos giram em torno de R$ 6 mil.

– Eu teria o gasto com viagem, hospedagem e alimentação. Para o União foi interessante, porque jogamos próximo do nosso torcedor e sem o desgaste da viagem. Inclusive vamos pagar o deslocamento deles até a nossa cidade.

Após tentativas sem sucesso de mandar o jogo diante do União para Poconé e Cáceres, a diretoria do Alvinegro decidiu aceitar a proposta do União para jogar em Rondonópolis.

– O Mixto não tem estádio para jogar, então a FMF não vai colocar nenhum empecilho para o jogo acontecer em Rondonópolis. Eles protocolaram o pedido e vamos fazer a homologação – disse o presidente da FMF, João Carlos de Oliveira.

Além do jogo com o União, o Mixto vai mandar outro jogo no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis: no dia 31 de outubro "recebe" o Rondonópolis pela quarta rodada.

Punição

O Alvinegro cumpre suspensão de seis jogos, porque torcedores tentaram invadir o campo e jogaram objetos no gramado do estádio Dutrinha em fevereiro, no empate em 2 a 2 contra o Luverdense pelo Campeonato Mato-Grossense.

Pela Copa FMF sub-21, o time é o lanterna do grupo com um ponto em dois jogos.

+ Acessados

Veja Também