Sem habilitação, homem é preso por receptação em MT

Além da moto que a PM suspeita ter sido furtada, outras motocicletas foram apreendidas por estarem com a documentação irregular - Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM em Várzea Grande prenderam na manhã desta segunda-feira (02.12), no bairro Jardim Potiguar, um homem de 22 anos por receptação e dirigir sem habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam uma barreira nas proximidades de uma casa noturna e ao checarem a numeração da motocicleta Honda CG 160, descobriram que havia queixa de furto.

O suspeito disse ser o proprietário do veículo, porém, não explicou a procedência da moto. Ele acrescentou ainda não ser habilitado. Depois disso, foi encaminhado à delegacia.

Ainda durante a barreira, outras motocicletas foram apreendidas por estarem com a documentação irregular.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (ligação gratuita).

Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.