Seleções de MT embarcam na madrugada desta segunda (31) rumo à SP

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Seleções de MT embarcam na madrugada desta segunda (31) rumo à SP

Compartilhe:

Atletas das duas seleções de Mato Grosso, masculina e feminina, que vão representar o estado na etapa nacional da Taça das Favelas, embarcaram na madrugada desta segunda-feira (31.10) rumo à São Paulo. Trata-se do maior campeonato de futebol de campo do mundo entre favelas.

A comitiva de Mato Grosso é composta de 55 pessoas, entre os 20 jogadores do masculino, 20 atletas do feminino, comissão técnica das seleções e produção da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT). Eles seguem viagem de ônibus para participar do lançamento da Taça das Favelas, que será realizado no dia 1º de novembro, no World Trade Center (WTC), em São Paulo. Neste dia, também será feito o sorteio das chaves.

Já os jogos na capital paulista, terão início no dia 3 de novembro no Centro Educacional e Esportivo (CEE) Vicente Ítalo Feola, na praça Haroldo Daltro – Vila Nova Manchester. As finais masculina e feminina estão marcadas para o dia 19 de novembro, na Arena Barueri.

“Esta é a primeira vez que Mato Grosso participa da etapa nacional. Realizamos a etapa estadual e agradecemos a todos àqueles que contribuíram para a realização da Taça no nosso estado e também que viabilizou a ida à São Paulo. Vamos fazer bonito, mostrar o bom futebol dos meninos e meninas e queremos estar na final”, afirmou o coodernador esportivo da Cufa-MT, Giovanni César Gabriel.

TAÇA – A Taça das Favelas em Mato Grosso foi uma realização da Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, Central Única das Favelas (Cufa-MT) e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer; patrocínio da Tubarão Sports, Água Lebrinha; apoio da Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Várzea Grande; parceria Em Cena Escola de Artes de Cuiabá e Nove Atos-Cultura e Entretenimento, numa promoção da TVCA (afiliada Rede Globo).

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp