Seleção Sub-15 já está no Paraguai para o Sul-Americano 2019

Brasil estreia contra a Bélgica, equipe europeia convidada, no próximo sábado (23) às 19h, no campo da Conmebol

Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira já está no Paraguai para a disputa do Sul-Americano Sub-15. O Brasil estreia neste sábado (23) contra a Bélgica às 19h, no campo da Conmebol. Os belgas são a única equipe europeia a participar desta edição. A Polônia cancelou sua presença.

O time comandado pelo técnico Paulo Victor Gomes embarcou nesta quarta-feira (20) para Assunção. Foram 17 dias de preparação na Granja Comary, em Teresópolis, e dois jogos preparatórios contra a equipe do Grêmio Sub-16.

– Estou aqui há dois anos e meio já na Seleção. Tivemos a oportunidade de participar de dois campeonatos Sul-Americanos. Sabemos da dificuldade e da responsabilidade que é representar o nosso país. Com muito trabalho e muita dedicação, estamos nos colocando em um nível muito bom para representar o país da melhor forma possível e buscar nosso objetivo – comenta Paulo Victor.

O Sul-Americano Sub-15 vai de 23 de novembro a 8 de dezembro em Assunção, no Paraguai. O Brasil está no Grupo A junto à Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela e Bélgica.

Confira a tabela completa abaixo: