Seleção Olímpica inicia preparação para encarar a Bolívia

Comissão técnica ganhou mais dias para preparar a equipe para o terceiro jogo; a Seleção Olímpica folga nesta rodada

Lucas Figueiredo/CBF



Depois do dia de folga merecido, a Seleção Olímpica deu início à preparação para o próximo jogo do Torneio Pré-Olímpico. O adversário será a Bolívia e uma vitória garantirá o Brasil na liderança do Grupo B e no caminho pela classificação para o quadrangular final.

Nesta sexta-feira (24), o grupo de jogadores foi dividido em dois. Os titulares na vitória contra o Uruguai fizeram atividades de recuperação muscular, já os goleiros e os reservas foram para a academia pela manhã e finalizaram o dia participando de atividade técnico-tática no campo do próprio hotel onde a delegação está hospedada.

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 no Uruguai, o meio campo Pedrinho comentou a importância do dia livre para o grupo e da folga na rodada do Pré-Olímpico. A comissão técnica terá uns dias a mais de preparação.

– O descanso nos ajuda a recuperar a parte física. É importante para a gente estar 100% no próximo jogo e dar o nosso melhor. Essa competição é curta e não temos muito tempo entre os jogos, então temos que aproveitar os intervalos na melhor forma – opinou o camisa 10.

A Seleção Brasileira volta a treinar neste sábado (25) às 16h (horário local). O duelo contra a Bolívia será no próximo dia 28 (terça-feira) às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. A partida terá a transmissão ao vivo do canal SporTV.

Treino regenerativo da Seleção Olímpica em Armênia na ColômbiaTreino regenerativo da Seleção Olímpica em Armênia na Colômbia
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino regenerativo da Seleção Olímpica em Armênia na ColômbiaTreino regenerativo da Seleção Olímpica em Armênia na Colômbia
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF