Seis foragidos são capturados pela Polícia Militar em vários municípios de MT

Foto por: PMMT/ilustrativa

Seis foragidos são capturados pela Polícia Militar em vários municípios de MT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, São José do Povo, Água Boa e Lambari D’Oeste prenderam seis homens com mandado de prisão em aberto. As prisões ocorreram entre quarta e quinta-feira (02 a 03.10). Em uma das ocorrências, o foragido informou identidade falsa na tentativa de omitir o crime, mas acabou sendo descoberto.

Na capital, os policiais do 3º Batalhão, em conjunto com policiais civis, prenderam I.A.A.(38 anos) no bairro Jardim Vitória. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito estaria em frente de um residencial, causando tumulto. Ele tentou fugir, mas foi imobilizado. O homem possuía mandado aberto pelos crimes de furto, roubo e por tráfico de drogas.

Em Várzea Grande, no bairro Parque Paiaguás, durante patrulhamento de rotina militares abordaram o suspeito R.C.O. (39). Nervosismo, ele mentiu o próprio nome e como estava sem documento pessoal somente a checagem via Ciosp constatou o um mandado. Ele responde por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e falsidade ideológica. Um aparelho celular que estava com o homem foi apreendido.

Em Cáceres (225 km da capital), policiais do 6° batalhão, atenderam uma ocorrência de briga de um casal no bairro Caramujo.  O suspeito V.G.D.(38) foi até a base da polícia relatar que sua esposa o mordeu durante uma discussão. Os policiais acabaram descobrindo que além de ter agredido a mulher, com tapa no rosto, ele tinha um mandado de prisão aberto.

No município de São José do Povo(262 km de Cuiabá), na zona rural, a Polícia Militar deu apoio a um oficial de justiça para cumprir um mandado de prisão do suspeito A.F.P. (41), expedido pela 1ª Vara Especializada da Família e Sucessões por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Policiais do 17º Batalhão, em patrulhamento no bairro Cohab Cirdelandia, em Lambari D’Oeste (339 km de Cuiabá), viram o suspeito A.G.S. (37), o abordaram e descobriram mandado em aberto. Ele seria fugitivo do presídio Agrícola das Palmeiras e responde por crime de tráfico de entorpecentes.

Em Água Boa (730 km da capital), durante policiamento no bairro Guarujá Expansão uma equipe da PM recebeu informações que levaram à captura de J.P.S.(59), foragido da justiça. A prisão dele estava decretada por homicídio(artigo 121) praticado em Pontes e Lacerda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também