Segunda noite do Expo Mulheres que Inspiram terá painel “Imagem e posicionamento da mulher digital”


Nesta quinta-feira (05/03) segue a programação da 1ª edição do Expo Mulheres que Inspiram, uma realização do Rondon Plaza Shopping em parceria com o Núcleo de Mulheres da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir). A partir das 19h30, a empreendedora, advogada, especialista em coloração pessoal, influenciadora e mãe, Dalila Castilho fará dupla com a digital influencer Ana Flávia Muniz, no painel Imagem e posicionamento da mulher digital.

A primeira noite do Expo Mulheres que Inspiram no Rondon Plaza Shopping, contou com a participação do público feminino na praça de eventos que ouviram das convidadas da noite sobre o emponderamento feminino, com Sandra Raquel, fundadora da Associação de Mulheres do Mato Grosso e a psicóloga Luciane Magalhães.

Para Sandra Raquel, o momento é muito oportuno para este tipo de evento, onde pode se discutir e informar a todas as participantes sobre temas relevantes, como o combate a violência contra a mulher e como proceder para sair de um relacionamento abusivo. “Acredito que conseguimos contribuir bastante e estamos felizes por ter também a oportunidade de apresentar o trabalho que a Associação de Mulheres do Mato Grosso desenvolve em Rondonópolis e agora também em todo o Estado”, disse.

A psicóloga Luciane Magalhães também aprovou a inciativa dos organizadores do evento, e classificou como uma oportunidade única de se falar de assuntos tão importantes para as mulheres. “Essa centelha divina por deus faz parte da minha missão que faz parte do meu projeto de vida e perceber que o shopping e juntamente com a Acir estão interessados em transformar mais e mais mulheres nestas centelhas é muito gratificante”, explicou.

Na avaliação da presidente da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Maria Isabel Bezerra a primeira noite do Expo Mulheres que Inspiram superou as expectativas. “Foi uma noite muito positiva e nós convidamos todas as pessoas e principalmente as mulheres, pois é um evento aberto e sem custos. E ainda temos a exposição de seis entidades aqui de nossa cidade com trabalhos muito interessantes que merecem ser conhecidos e prestigiados”, concluiu.

O Expo Mulheres que Inspiram acontece no Rondon Plaza Shopping e vai  até sexta-feira (06/03), a partir das 14h, com os painéis e rodada de conversas começando às 19h30 e sendo totalmente gratuito.