Seges cede área para abrigar estacionamento da Câmara de Rondonópolis

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), realizou a cessão de uma área na região central de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) para a Câmara Municipal na tarde desexta-feira (07). A secretária em exercício da Seges, Adriana Araujo Feitosa, assinou o Termo de Cessão durante a reunião do governador do Estado Pedro Taques com prefeitos e vereadores da região, durante a11ª edição da Caravana da Transformação, que ocorre na cidade.

Conforme a secretária, a cessão beneficiará o legislativo municipal com uma área de 1.614 metros quadrados por 20 anos para utilização como estacionamento. “É o compromisso de dar a melhor destinação para as áreas públicas do estado, eajudar o município que precisa desta área para atender melhor as pessoas”, afirma.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Zaeli, agradeceu ao governador Pedro Taques pela destinação da área e pela preocupação com a cidade. Conforme o parlamentar, o terreno servirá para atender o cidadão que procura a Câmara e encontra dificuldade para estacionar.




“Temos a certeza de que com a ajuda do Governo que está cumprindo o compromisso de auxiliar Rondonópolis vamos conseguir garantir acessibilidade as pessoas que vão procurar o órgão público”, afirmou o vereador.