Seduc conclui licitação para construção de nova escola no distrito de Boa Vista

Picture of Por Henrique Pimenta Assessoria

Por Henrique Pimenta Assessoria

Seduc conclui licitação para construção de nova escola no distrito de Boa Vista

Compartilhe:

O Governo de Mato Grosso anunciou por meio de uma publicação no Diário Oficial de 16/05 o resultado da licitação da reforma geral da Escola Estadual José Rodrigues, localizada no Distrito de Boa Vista em Rondonópolis. O deputado Thiago Silva é o autor da indicação 5210/2020 para a construção da obra que terá o valor de R$ 4,1 milhões.

O parlamentar esteve ainda em 2020 junto da Diretora Maria Silvana fiscalizando a escola que estava com grandes rachaduras e o prédio foi condenado pela equipe técnica da Seduc, que esteve na unidade escolar e fez o levantamento da situação predial, detectando péssimas condições na estrutura. A licitação da Escola José Rodrigues já tinha sido publicada duas vezes no Diário Oficial, porém nenhuma empresa havia se apresentado para realizar a obra.

O deputado comemorou o resultado que irá possibilitar a melhoria na estrutura da escola no Distrito de Boa Vista, que atende centenas de pessoas. “Uma grande notícia para a comunidade escolar de Boa Vista que há anos vem sofrendo com problemas na estrutura da escola. Agradeço o Governo pela indicação da nossa cobrança que vai possibilitar a realização de um sonho para a comunidade, que é a escola nova, com mobiliários e melhores condições tanto para alunos quanto para professores”, disse.

A diretora Maria Silvania agradeceu também o empenho e a insistência do deputado Thiago Silva. “Estivemos juntos em Cuiabá na Seduc por algumas vezes cobrando o Secretário Alan Porto junto do deputado e esta obra é uma grande realização para a nossa comunidade. Será importante os investimentos para tornar nossa escola mais atrativa. Grande notícia para todos nós!”, disse a diretora.

O deputado Thiago Silva já está cobrando a Seduc para dar a Ordem de Serviço ainda este mês para dar agilidade nas obras que terão 360 dias para serem concluídas.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp