Secretário de segurança de MT participa de reunião com empresários de Rondonópolis nesta sexta

secretário de segurança de mt participa de reunião com empresários de rondonópolis nesta sexta



O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Rogers Elizandro Jarbas, participou na manhã desta sexta-feira (2) de um encontro com representantes da classe comercial e empresarial de Rondonópolis. A reunião foi solicitada pela Associação Comercial e Empresarial de Rondonópolis, a Acir, após uma onde de assaltos na cidade.
Durante o encontro os comerciantes perguntaram para o secretário os principais investimentos que Rondonópolis vai receber nós próximos meses. Segundo Rogers, o município deve receber nos próximos dias 30 novas viaturas para reforças as atividades de prevenção e repressão ao crime.
Ainda de acordo com o secretário, existem 1.340 policiais militares em formação. A distribuição desses profissionais será feita com base nos índices criminais e em dados técnicos.
Também participaram do encontro o comandante do 4° Comando Regional da Polícia Militar, Tenente-coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, o Delegado Regional de Policia Civil, Claudinei Souza Lopes, o tenente coronel dos Bomeiros, Francinildo Pereira Barbosa, entre outras autoridades da área de segurança pública.