Secretário da Casa Civil confirma reunião com a Comissão de Segurança Pública da AL, nesta terça-feira

Delegado Claudinei vai presidir a reunião com Mauro Carvalho para esclarecer demandas da segurança pública de MT

Deputado Claudinei preside reunião remota com Mauro Carvalho

O secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, confirmou reunião remota com a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) presidida pelo deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), nesta terça-feira (15), às 10 horas, na Casa de Leis.

Os assuntos abordados estarão relacionados à convocação dos aprovados de concursos públicos dos sistemas socioeducativo e penitenciário, como, também, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Mato Grosso, como, também, o repasse financeiro das emendas parlamentares propostas pelos deputados estaduais.

Além de Claudinei, a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Casa de Leis é composta pelo vice-presidente Silvio Fávero (PSL) e os membros titulares Ulysses Moraes (PSL), Thiago Silva (MDB) e Elizeu Nascimento (DC).

Reunião

Por conta das normas de segurança estabelecidas pela ALMT devido à Covid-19, o local da reunião ocorrerá no plenário de deliberações Renê Barbour – por meio de videoconferência.

A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.

SERVIÇO:

Reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária

Data: 26.08.2020 (quarta-feira).

Horário: 14 horas

Local: Plenário de deliberações Renê Barbour – por meio de videoconferência.