Seciteci seleciona associações ou cooperativas para reciclagem de bens inservíveis

O edital nº 001/2019 foi publicado no Diário Oficial que circulou no dia 12 de junho.

Seciteci seleciona associações ou cooperativas para reciclagem de bens inservíveis
Edital foi publicado no dia 12 de junho. - Foto por: Soraya Medeiros

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) abre edital para selecionar associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para realizar a coleta seletiva dos resíduos de bens inservíveis do órgão.

Os documentos de inscrição e credenciamento deverão ser entregues, em envelopes separados, no dia 27 de junho, a partir das 8h, na Coordenadoria de Aquisições e Contratos da Seciteci, que fica localizada na Rua 03 S/N 1º andar.

Para mais informações acesse o edital completo clicando aqui. 

Condições Gerais

Estarão habilitados a receber os bens móveis inservíveis e irrecuperáveis dos órgãos e entidades do poder executivos estaduais, as associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis que atenderem aos requisitos.

As exigências são: que a associação ou cooperativa esteja formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda, não possuam fins lucrativos, possuam infraestrutura para realizar a triagem e a classificação dos bens móveis inservíveis descartados, apresentem o sistema de rateio entre os associados e cooperados, e se responsabilizam pela coleta dos bens.