Secel publica novo cronograma dos editais Gamin Up, Cine Motion e Starter

Secel publica novo cronograma dos editais Gamin Up, Cine Motion e Starter

O resultado da fase de habilitação do Gaming Up será publicado na sexta-feira (21.01). Do Cine Motion e do Starter serão no dia 28 de janeiro

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) publicou, nesta terça-feira (18.01), retificações dos editais da Economia Criativa, com alterações no cronograma do Gaming Up (jogos eletrônicos), Cine Motion (audiovisual) e Starter (mundo das artes, negócios digitais e criações funcionais).

Gaming UP

O resultado da fase de habilitação será publicado na sexta-feira (21.01). Os proponentes inabilitados terão de 24 a 25 de janeiro para entrar com recurso. No dia 28 de janeiro será publicado o resultado do julgamento dos recursos da fase de habilitação. Confira o cronograma completo aqui.

Cine Motion

No dia 28 de janeiro será publicado o resultado da fase de habilitação. O período para entrar com recurso será de 31 de janeiro a 1º de fevereiro. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 03 de fevereiro. Acesse o cronograma aqui

Starter

Os projetos selecionados na fase de habilitação serão divulgados no dia 28 de janeiro. Já os projetos inabilitados poderão entrar com recurso entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O resultado do julgamento dos recursos da fase de habilitação será publicado no dia 03 de fevereiro. Cronograma disponível aqui.

Os editais estão disponíveis no link http://www.secel.mt.gov.br/editais-cultura.

Noticias Relacionadas