Sebrae/MT promove Semana do Microempreendedor Individual em Rondonópolis

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Todo ano o Sebrae/MT realiza uma semana de mobilização nacional do Microempreendedor Individual (MEI). O evento será no período de 13 a 17 de abril em Cuiabá e alguns municípios do interior, entre eles Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste.

Durante este período, os empreendedores que se formalizaram ou desejam se formalizar como MEI, ou seja, que possuam faturamento de até R$ 60 mil/ano e atuam nas 482 atividades e ocupações permitidas terão acesso ás informações sobre o programa. Instituições parceiras também participarão da programação, que inclui palestras e oficinas com entrada franca.

Inscrições podem ser feitas nos locais ou por meio do 0800-570- 0800. As agências e postos de atendimento do Sebrae/MT aguardam o público-alvo da Semana MEI.

Em Rondonópolis, serão realizados:

No dia 14 de abril, no auditório da agência Sebrae Rondonópolis (Av. Cuiabá, 560, Centro) a palestra da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz /MT), das 19 às 22h;

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, no mesmo local, as oficinas Sei Controlar Meu Dinheiro; Sei Vender; Sei Planejar, ministradas pelo Sebrae MT, das 19 às 22h.