Saul Feliz participa de programa de rádio em Rondonópolis e lamenta morte de Antônio Ribeiro Torres

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Saul Feliz é considerado ícone do rádio local

Saul Feliz participa de programa de rádio em Rondonópolis e lamenta morte de Antônio Ribeiro Torres

O radialista Saul Feliz, que ficou famoso na década de 80 e 90 em Rondonópolis, prestou uma homenagem ao empresário Antônio Ribeiro Torres, proprietário da 105 FM, que faleceu no mês passado, por complicações da Covid-19.

Saul, durante o programa de Rádio, comandado por Djalma Mancini, onde participou, via telefone, disse que a morte de Ribeiro é uma lacuna irreparável. “Antônio Ribeiro Tores deixou, depois de morto, um legado que ainda fala” , comentou o radialista. Ele mora atualmente no interior do Paraná. 

O radialista trabalhou com Saul na Rádio Clube, quando a emissora na época, era líder de audiência. A Clube encerrou as suas atividades em 2019, depois da morte de J. Barreto, o último proprietário da emissora.

Ele também lembrou as grandes campanhas que eram feitas na época para ajudar pessoas que passavam por problemas de saúde. 

Uma dessas campanhas que ele lembrou foi a para ajudar duas crianças, que sofreram queimaduras, em um acidente e precisavam de roupas especiais, que somente eram vendidas nos Estados Unidos. 

Saul, naquele momento, estava fora do ar, pois era pré-candidato a vereador, mas resolveu colocar o projeto político em risco para comandar a campanha que atingiu os objetivos. “Anos depois, o Ribeiro levou esse dois meninos no estúdio para me conhecer”, disse.  

+ Acessados

Veja Também