Sarah fala sobre pedido de perdão a Juliette e vontade de morar com Gil

Consultora de Marketing falou com Quem sobre o G3, mudança para São Paulo e sonhos profissionais após o BBB21

Sarah e Gil (Foto: Rede Globo)

Sarah Andrade por muitas semanas de confinamento no BBB21 teve duas companhias inseparáveis: Gil do Vigor e Juliette Freire. A consultora de Marketing, que ao longo do reality show se distanciou da advogada e se aproximou ainda mais do economista, contou para Quem como está a relação do trio, que na internet ficou conhecido com G3.

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, conta em referência ao programa BBB Dia 101.

Já em relação a Gilberto, Sarah conta que acabou ficando amiga da mãe dele, dona Jacira Santana, antes que o amigo fosse eliminado do reality.




“Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, celebra.

Morando em São Paulo desde que saiu do reality show, Sarah conta que adoraria dividir o apartamento com Gil. Apesar do desejo, ela ainda não conseguiu tirar um tempo para conversar sobre isso com ele.

“Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.”

Gil do Vigor, no entanto, já descartou a possibilidade de voltar a morar com a ex-sister. Em live com o GShow nesta quinta-feira (13), ele disse que por conta de ter sido recentemente contratado pela TV Globo, e pelos atuais compromissos, não poderá mais dividir a casa com Sarah, já que deverá morar no Rio de Janeiro.

“Vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, disse ele.

Apesar da rotina puxada de trabalhos, Sarah tem aprovado a cidade de São Paulo. “Me mudei para São Paulo e ainda estou organizando algumas coisas, mas estou amando tudo. Eu tirei dois dias desde o final do programa para descansar um pouco mais. Mas a rotina, graças a Deus está corrida, planejando e trabalhando bastante”, conta.

Sarah, que durante o tempo que morou nos Estados Unidos fez figuração em produções internacionais, pretende investir na carreira artística. Seu sonho é ser uma grande apresentadora.

“Tenho muita vontade em construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso.”