São Paulo pode chegar ao quarto mês sem pagar salários

Redação PH

Redação PH

São Paulo pode chegar ao quarto mês sem pagar salários

Depois da derrota para o Palmeiras por 4 a 0, no último domingo, no Allianz Parque, os salários atrasados no São Paulo voltaram a ser assunto. Nesta terça-feira, William Lopes falou ao vivo para o programa “Jogo Aberto”, da Band e confirmou que alguns atletas vão entrar no quarto mês sem receber.

De acordo com informações apuradas por William, Denilson e Paulo Miranda ainda não receberam e o Tricolor esperava negociar Rodrigo Caio com o Valencia para usar o dinheiro da transferência para saldar a dívida com os jogadores, mas isso não irá acontecer, pois o jogador não passou nos exames médicos e o clube espanhol desistiu da compra do brasileiro.

William diz também que o pagamento não sairá nesta semana e que a diretoria do Tricolor quer pagar o mais rápido possível.

Nesta segunda-feira, Michel Bastos disse, durante uma coletiva de imprensa, que os atrasos não influenciam em campo, mas lembrou que os jogadores querem receber.

“Somos trabalhadores e queremos receber. É uma situação que vem desde o ano passado, mas não impediu que a gente ficasse em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, fazer um bom fim de temporada. Neste ano também começamos bem o Brasileirão, então acho que isso não está influenciando dentro de campo”, afirmou o meia. “Somos profissionais, é nosso trabalho. A gente quer que a situação volte ao normal, mas temos que trabalhar dentro de campo”, completou.

O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou que o São Paulo está correndo atrás de recursos para pagar todos antes do quarto mês.

+ Acessados

Veja Também