Sanear trabalha desde a noite de segunda-feira para sanar prejuízos causados pela chuva em Rondonópolis




As fortes chuvas das últimas horas trouxeram alguns prejuízos estruturais para a cidade. Na noite da segunda-feira (21), a forte vazão da água na Avenida dos Estudantes provocou o rompimento de um emissário de esgoto e de uma adutora de água que passa pela via.

Na mesma hora as equipes dos setores de água e esgoto do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear estiveram no local e iniciaram os trabalhos para resolver o problema.

Na mesma data, a adutora de água foi restaurada e os danos sanados. Já o emissário de esgoto deu um pouco mais de trabalho. Na manhã desta terça-feira (22), a equipe ainda trabalha na contenção e substituição dos tubos danificados. Os engenheiros preveem que após o almoço o problema já estará resolvido.

Equipes do Sanear dos setores de água e esgoto estão rodando a cidade, a fim de identificar outros problemas e, assim, saná-los de imediato.

A direção da autarquia pede que, ao identificar qualquer vazamento de água, esgoto ou outro dano de responsabilidade do Sanear, que o morador entre em contato imediatamente pelos canais de atendimento 0800 647 2442 ou whatsapp 9 9984-9090.