Sandro Lúcio visita Rondonópolis revê amigos e relembra conselho de Maestro Marinho

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Sandro Lúcio visitou Rondonópolis

Sandro Lúcio visita Rondonópolis revê amigos e relembra conselho de Maestro Marinho

Compartilhe:


O cantor Sandro Lúcio visitou a cidade de Rondonópolis, seu berço musical, onde reencontrou amigos e familiares. Reconhecido no Norte e Nordeste do país, ele mencionou que um dos motivos da visita foi rever sua mãe, que tem mais de 90 anos.

Apesar de ter nascido no Espírito Santo, ele viveu a infância, adolescência e começo de carreira na cidade. “Fazia quase dois anos que não vinha aqui”, disse .

Aproveitando a estadia, participou do programa Bom Dia Cidade da Rádio 104 FM, sendo entrevistado pela dupla de apresentadores Victor Santos e Lucas Perrone. Durante a entrevista, relembrou o início de sua carreira. Em Rondonópolis, recordou ter pedido uma oportunidade ao maestro Marinho Franco, mencionando o conselho que recebeu dele: “Eu pedi uma oportunidade a ele e cheguei quebrando tudo, depois ele me explicou que temos que ir com calma e não do jeito que eu estava fazendo”.

Sandro concedeu a entrevista ao lado do amigo Sebastião de Assis.

O cantor destacou a importância desse conselho para o desenvolvimento de sua carreira, sempre o chamando de “Tio Marinho”.

Sandro Lúcio explicou que reside em Eunápolis, na Bahia, e mantém uma agenda de shows e compromissos por todo o país, incluindo locais distantes como o Amazonas. Ele ainda ressaltou que suas músicas continuam sendo muito tocadas, principalmente na Internet, onde acumulam milhares de visualizações, sendo sucesso em todo o Brasil.

Durante sua estadia na cidade, participou de várias “cantorias” com amigos e fãs.

Ele é considerado o Rei do Brega e tem sucesso comparado à ícones como Alipio Martins e Reginaldo Rossi, dentre outros.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp