Sandra Oh diz que não volta para ‘Grey’s Anatomy’: “Vejam meus outros projetos”

Atriz que viveu a médica Cristina Yang na série de Shonda Rhimes diz que para ela 'Grey's' acabou e que seus personagens atuais são mais integrados na experiência asiático-americana

Cristina Yang, a personagem de Sandra Oh em Grey s Anatomy (Foto: Divulgação)

Sandra Oh, a eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy, avisou que não pretende voltar à série, renovada para a 18ª temporada e que ela deixou em 2013. No podcast Asian Enough, do jornal Los Angeles Times, atriz de 49 anos disse que a atração de Shonda Rhimes é página virada em sua vida e ainda pediu que os fãs visse seus novos trabalhos, como Killing Eve e The Chair.

“Não (voltaria)”, disse ela quando questionada. “Eu amo isso, e é também por isso que eu realmente aprecio a série, porque ainda me perguntam isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem”,  explicou Sandra. “De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Deixei aquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas, para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu compreenda e ame isso, segui em frente”, avisou Sandra.