Samara Felippo posa de lingerie e ganha elogios dos fãs

Samara Felippo mostrou como acorda ao postar uma foto em seu Instagram
Reprodução/Instagram

Samara Felippo mostrou como acorda ao postar uma foto em seu Instagram de lingerie. Aos 40 anos e mamãe de duas (Alícia, 9, e Lara, 5, ambas de seu relacionamento com o ex, o jogador de basquete Leandrinho), a atriz recebeu uma enxurrada de elogios por conta da beleza e boa forma.

“Queria acordar aos 40, com duas filhas e esse corpo!”, disse um fã. “O tempo não passa, continua tão linda quanto há 20 anos”, elogiou outro seguidor.

Recentementem, atriz entrou para o time de famosos que posaram para o projeto, que é parceria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Ela postou cliques do ensaio e falou sobre a autoestima.

“Quando você começa se sentir segura, foda, ‘mulherão da porra’, vem a sombra do ‘tá errada’, ‘tá esquisita’ e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou”.

“Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 ainda”, escreveu Samara no Instagram nesta segunda-feira (5).

“Comecei esse autoconhecimento a pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil! Pra mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres ‘fora da porra do padrão’?! Não deixe! Lute, se ame! Esse projeto lindo @peleproject vem mostrar que atras de cada gordura, cada pele, cada celulite, cada cicatriz, cada estria, cada vergonha, tem sorrisos, empatia, admiração e gente! Gente linda! Gente forte! Quando vi a foto de lado, amei, a de costas, amei muito, mas a de frente, meu cérebro deu um ‘bug’, coitado, ainda pré programado pra achar perfeito, o lindo. Mas não achei nada lindo e não consigo sequer postá-la”.

“O perfeito mata! Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão vir pra te colocar ‘no seu lugar’. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo”.

“Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos!”, completou ela.

Mostrar que todos somos iguais apesar das diferenças, das cicatrizes e das marcas. Essa é a proposta do “Pele Project”, que tem direção criativa de Marcelo Feitosa e fotografia de Brunno Rangel. A dupla faz ensaios de nu artístico a fim de mostrar como famosos e anônimos se enxergam por baixo da pele.

Entre as celebridades que já foram clicadas para o projeto artístico estão Flávia Alessandra, Reynaldo Gianecchini, Sabrina Sato, Mariana Molina e Louise D’Tuani, entre outras. “Ser ou não famoso não é uma questão, porque começamos o projeto com anônimos e através da proposta deles os famosos toparam participar pelo olhar ‘não invasivo’ que temos no que fazemos”, explica Marcelo.