Salários de Vereadores- Roni diz que é contra à demagogia do aumento

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Salários de Vereadores- Roni diz que é contra à demagogia do aumento

Compartilhe:

O vereador Roni Magnani (PSB) não poupou críticas ao que classificou como “demagogia barata” de alguns vereadores, principalmente em relação ao projeto que trata do aumento de salários dos parlamentares, do prefeito, do vice e dos secretários, que deve começar a tramitar em breve na Câmara.

Magnani, que não estará na Câmara no ano que vem e, portanto, não deverá ser beneficiado por um possível aumento salarial, destacou que há vereadores que colocam essa questão como bandeira de campanha, se dizem contra, mas, no final, acabam se beneficiando. “Não sou contra o aumento, e sim contra a demagogia do aumento”, resumiu.

O vereador lembrou que nenhum dos vereadores desta legislatura abriu mão das chamadas “benesses do Poder”, como a verba indenizatória, o 13º salário ou o uso de veículo funcional.

Ele também ressaltou que considera necessário, por exemplo, um aumento salarial para o prefeito. “Fazer gestão não é economizar no próprio salário; fazer gestão é saber trabalhar com os mais de R$2,4 bilhões do orçamento do município”, finalizou.

Deixe um comentário

Veja Também