Sachetti pode deixar chapa de Piveta e com isso garantir apoio de Medeiros para Luizão

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Sachetti pode deixar chapa de Piveta e com isso garantir apoio de Medeiros para Luizão

A mudança na chapa de Otaviano Pivetta, que poderá ocorrer em razão de um pedido do cacique regional do MDB, Carlos Bezerra, pode refletir no processo eleitoral de Rondonópolis.

O motivo é que com a possibilidade da ex-deputada Teté Bezerra (MDB) assumir o posto de primeiro suplente na chapa pode refletir na saída de Adilton Sachetti (Republicanos) do grupo, pois o ex-prefeito de Rondonópolis perderia o posto de primeiro suplente.

Neste caso, ele embarcaria de “mala e cuia” para o projeto do candidato ao senado do José Medeiros. Sachetti, indo para o projeto de Medeiros, poderia ainda garantir o apoio do deputado federal à candidatura de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão.

Medeiros, por enquanto, não definiu a posição dele e do Podemos em Rondonópolis. O partido trabalha com a possibilidade de lançar o nome do professor universitário Carlos Eduardo de Freitas, o professor Cadu ou o advogado Edir Braga Júnior.

No entanto, há ainda a possibilidade da sigla fechar uma coligação com o PSL, caso o nome do deputado estadual Claudinei Lopes seja lançado.

Leia mais:

https://primeirahora.com.br/governo-do-presidente-jair-bolsonaro-completa-600-dias/

 

+ Acessados

Veja Também