Rubinho rebate críticas: “três mil perderiam o emprego se o Carioca terminasse”, afirma

Redação PH

Redação PH

Rubinho rebate críticas: “três mil perderiam o emprego se o Carioca terminasse”, afirma

Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes fez uma análise sobre as críticas de Fred ao Campeonato Carioca. Segundo o dirigente, milhares de pessoas perderiam seus empregos caso o Estadual fosse extinto, como sugeriu o atacante, expulso no Fla-Flu de domingo.

“O término do Campeonato Carioca desemprega 3 mil famílias, que vivem dos mais variados clubes e atletas, que vivem e sobrevivem do futebol. O Fred, hoje um craque nacional, jogador de Seleção, começou em um time pequeno. Ele teve início em divisões inferiores, jogou no América de Belo Horizonte, que é um clube de médio porte, não é um clube de ponta. Foi em função do Campeonato Mineiro que ele se transferiu para o Cruzeiro”, disse Lopes, em entrevista ao canal SporTV.

Já Eurico Miranda, presidente do Vasco, criticou o atacante – que também ironizou a quantidade de pênaltis marcados para os cruzmaltinos. “Esse moço ainda não saiu dos cueiros. O Fred veio com uma afirmação de chegar ao ponto de que o campeonato tinha que acabar. Claro que para ele tinha que acabar. Não importa que 3 mil pessoas deixem de trabalhar, o dele está segurado”, disse.

+ Acessados

Veja Também