Rua Cafelândia deixa de ser preferencial na esquina com a 13 de maio

Rua Cafelândia deixa de ser preferencial na esquina com a 13 de maio

A rua Cafelândia, na esquina com 13 de maio, na região da Câmara de Vereadores deixou , oficialmente, de ser preferencial. O cruzamento considerado um dos mais perigosos da cidade, inclusive, com registro de acidentes fatais, desde ao meio-dia de sexta-feira (7) passa a ter uma nova configuração.

Segundo postagem nas redes sociais do secretário de Trânsito, Lindomar Alves, a 13 de maio passa a ser preferencial e o motorista que estiver na Cafelândia, não poderá cruzar a via, enquanto houver movimento na 13 de maio.

Vale destacar que toda a sinalização vertical e horizontal na via foi feito para garantir a segurança por quem trafega no local.

O cruzamento é bastante perigoso, em razão, principalmente de que ficar próximo à Câmara de Vereadores, Cedir e da escola La Salle.

No local também foi colocada sinalização limitando a utilização da via para estacionamento.

A decisão da mudança foi tomada pelo próprio secretário Lindomar, após encomendar junto à sua equipe técnica, um estudo para aumentar a segurança no local. “Estamos fazendo isso para diminuir os acidentes”, explicou Lindomar, em uma postagem nas redes sociais.

Confira os detalhes da mudança no  vídeo abaixo.

Noticias Relacionadas