Rotam prende dois homens em flagrante por roubo e recupera veículos

Veículo recuperado e arma de fogo apreendida - Foto por: PMMT



Equipes da Rotam e do 3º Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (10.02), dois homens por roubo de veículos. Foram recuperados na ação, um Hyundai Tucson preto e um Renault Logan prata.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro CPA 4, quando foram informados do roubo ocorrido no bairro Morada do Ouro 2.

A vítima, um senhor, teria sido rendida por um dos suspeitos, sob ameaça de uma arma de fogo e obrigada a entregar sua Tucson. O segundo homem dava cobertura no veículo Logan.

Em diligência na busca dos suspeitos, os policiais foram informados que a Tucson estaria trafegando no bairro CPA 4. Ele foi localizado e recebeu ordem de parada, não obedecida. Durante a perseguição, os policiais perceberam que ele ainda segurava um revólver. Ele perdeu o controle do veiculo e veio atingir o meio fio. Na abordagem, os policiais confirmaram que ele portava um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

O homem apontou a localização do segundo suspeito que foi encontrado e detido em sua casa. O veículo Logan usado no crime, estava com registro de roubo e foi localizado abandonado, no bairro 1º de Março.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.