Rotam intercepta homem que tentava vender carro roubado em Cuiabá

Veículo recuperado - Foto por: PMMT



Uma equipe da Rotam prendeu na tarde desta terça-feira (11.02), um homem por receptação e adulteraçao de sinal de identificação veicular, no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia falava sobre um homem que estava no pátio de um posto de combustível vendendo um veículo GM Onix prata, que seria roubado.

No local, os policiais abordaram o suspeito que apresentou os documentos do veículo e a chave. Durante a vistoria, os agentes confirmaram a adulteração na numeração do chassis e a queixa de roubo. Descobriram ainda que as cédulas originais de certificado de registro de veiculo apresentada pelo suspeito, foi furtada no Ciretran da cidade de Chapada dos Guimarães, no domingo (09).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.