Rondonópolis vai receber novo condomínio horizontal na região da Vila Aurora

Condomínio deve gerar mais de 400 empregos e movimentar a economia local

A cidade de Rondonópolis deve receber, em breve, mais um empreendimento imobiliário, que promete novos conceitos em moradias em condomínios horizontais: trata-se do Viva Rondonópolis que terá o lançamento de forma oficial no dia 7 de dezembro.

O empreendimento está sendo conduzido pelo Grupo Echer que começou em Rondonópolis e está de volta ao município com o Viva Rondonópolis, que fica localizado entre o Terra Nova e o Scheffer´s Ville na região da Vila Aurora e contará com 482 casas com opções de dois ou três quartos, em uma área de 9 hectares. As casas terão 66.09 metros quadrados na modalidade três quartos e 52,7 m2 na modalidade dois quartos, as casas com três dormitórios contam com uma área total de terreno de 114 m2 e as de dois 105 metros 2, ambas as residências vão oferecer garagem para dois carros.

O acabamento vai contar com piso de porcelanato polido, janelas de alumínio e vidro, azulejo até o teto na cozinha e banheiros, bancadas de mármore e tomadas com saída usb.

Fora isso, o local contará com toda infraestrutura de lazer com piscinas, salão de festas, pista de ciclismo e caminhada, playground e praça poliesportiva.

O diretor da empresa, Fausto Echer, ainda explicou que no local ainda haverá um centro comercial com 17 lojas para atender os moradores e visitantes.

Diretor do grupo Echer destaca que condomínio terá ainda centro comercial

Echer ainda destacou que as residências poderão ser financiadas pela Caixa Econômica em condições especiais com juros de 7,5% ao ano e com entrada de 10%. “Estamos com muitas possibilidade para atender os nossos clientes”, disse.

Os imóveis têm valores a partir de R$ 185 mil e com a possibilidade de entrega em até 24 meses com a previsão de início das obras no ano que vem. O grupo, no entanto , tradicionalmente entrega as obras antes do prazo previsto.  O empreendimento deve movimentar a economia local pois deve inserir mais de 400 pessoas no mercado de trabalho e movimentar mais de R$ 90 milhões.

REALIDADE VIRTUAL- No próximo dia 7, a central de vendas do empreendimento vai começar a funcionar. Ela estará localizada no cruzamento da Lions Internacional com a avenida Otaviano Muniz, nas proximidades da ponte nova.

Os clientes poderão conhecer e sentir a sensação de estar dentro do condomínio, por meio, da tecnologia. A Echer vai fornecer óculos de realidade virtual dando a noção exata de todos os detalhes do empreendimento, sem precisar ir até o local ou até mesmo visitar um imóvel decorado.

O local da central de vendas foi todo estruturado e uma praça foi construída para atender também a população que deve receber também bebedouros e uma estação para encher pneus para o público ciclista que frequenta a região da ponte da Lions.

O Primeira Hora fornece ao internauta que tenha interesse em conhecer melhor o empreendimento uma perspectiva em 360º graus do local. Para conferir basta clicar no link abaixo.

https://www.meutour360.com/tour-360/viva-rondonopolis

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones:

65-999521831

66-999049878

66- 99984 3599