Rondonópolis registra cinco mortes por Covid-19 ,no fim de semana, e total de óbitos sobe de 13 para 18

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Rondonópolis registra cinco mortes por Covid-19 ,no fim de semana, e total de óbitos sobe de 13 para 18

A cidade de Rondonópolis registrou no dia de hoje 51 novos casos de Covid-19 e fechou o dia com um número recorde de mortes, cinco pessoas tiveram nesta segunda-feira (15) óbitos confirmados com Covid-19. As mortes, de acordo com assessoria de comunicação da prefeitura, apesar te serem registradas hoje, ocorreram durante o fim de semana.

Os números apresentados no final da tarde são da secretaria de Saúde e mostram que o número de mortes passou de 13 para 18 em apenas um dia. Vale destacar que a cidade estava há sete dias sem registros de óbitos por Covid-19.

Sobre o número de casos, a cidade passou de 586 registrados ontem para 637 no dia de hoje. Deste total 411 pessoas estão em isolamento domiciliar com 37 pessoas hospitalizadas com 171 pacientes que estão com alta médica.

A cidade de Rondonópolis, ainda de acordo, com os dados da secretaria de Saúde conta com 369 casos sendo monitorados;  sendo que deste total 41 pessoas estão hospitalizadas preventivamente e, por outro lado, 1665 pessoas testaram negativo para a Covid-19.

Confira o relatório completo aqui.

Testes

A Prefeitura de Rondonópolis deve adquirir cerca de 20 mil testes rápidos para serem aplicados na população. A informação foi repassada hoje em videoconferência, pela promotora Joana Ninis.

Na mesma reunião, o empresário Odílio Balbinotti, apresentou um projeto de fazer uma espécie de triagem itinerante na população com testes rápidos para o acompanhamento da Covid-19.

 

 

+ Acessados

Veja Também