Rondonópolis ganha prêmio nacional de sustentabilidade social

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis teve suas ações reconhecidas pelos trabalhos em prol da valorização da pessoa idosa e a realização de cursos sustentáveis de geração de renda às famílias menos favorecidas, com o “Prêmio de Sustentabilidade Social 2015”. A premiação será entregue ao secretário Municipal de Promoção e Ação Social, Mohamad Khalil Zaher, pela Premium Brasil Group, uma das maiores empresas especializadas em meeting work, congressos e workshop da América Latina.

De acordo com Mohamad Zaher, destacar-se nacionalmente pelo trabalho social desenvolvido é uma honra. “O objetivo de todo nosso trabalho e dedicação é levar uma melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos e proteção”, afirma o Secretário.

Para Márcia Casali, gerente da Proteção Social Básica, é o reconhecimento de um trabalho de toda a equipe da Secretaria de Promoção e Ação Social. “Temos executado a Política Nacional de Assistência Social, em conformidade com as diretrizes da Tipificação dos Serviços, sempre em busca de ofertar os programas, projetos e serviços que atendam as demandas sociais do município", analisa.

De acordo com Kátia Torres, representante do Brasil Group, a premiação será entregue no 8º Encontro Nacional dos secretários Municipais de Assistência Social que acontecerá de 15 a 18 de maio em Foz do Iguaçu, no Paraná. “É o reconhecimento nacional do trabalho de toda equipe que realiza várias ações dos Serviços de Proteção Social Básica e Serviços de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade”, destaca Kátia.