Rondonópolis ganha loja especializada em suplementos e alimentação saudável

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Apaixonados atividade física vão contar, a partir de hoje (08.05) com uma loja que reúne todos os ingredientes para se manter saudável e sem sair da linha. Chega a Rondonópolis a Mundo Fit, com grande variedade de produtos que vai agradar quem já aderiu e quem está interessado em conquistar mais qualidade de vida.

“Queremos incentivar cada vez mais pessoas a ter qualidade de vida. Inclusive, ajudar quem tem dificuldade em aderir a esse estilo, tanto que vamos contemplar todos os públicos, quem já treina e quem não treina, mas tem interesse e quer saber os benefícios de uma suplementação, por exemplo”, afirma a empresária Fernanda Gallina. “O foco principal é a suplementação, mas tem uma gama de produtos voltados para a vida saudável como bebidas proteicas, e para quem é alérgico a alguns componentes como a soja”.

Segundo Fernanda, o atendimento especializado é um dos diferenciais da empresa, que conta a experiência do farmacêutico Caio Orlatto. “Como conhecemos os produtos, as fórmulas, conforme a prescrição do nutricionista ou do educador físico, vamos orientar a melhor utilização para cada caso. O importante é ter o acompanhamento profissional”, afirma Caio que também é proprietário da Mundo Fit.

Além da venda de suplementos, a Mundo Fit traz uma novidade para Rondonópolis: uma cantina com alimentação saudável. Serão vendidos lanches e salgados integrais, doces, shakes e sucos sem conservantes, açaí e uma variedade de pratos congelados para quem quer manter a dieta em dia, mesmo na correria diária.

“Trabalhamos com fornecedores que tem como princípio a alimentação balanceada, elaborada por nutricionistas. Quem quiser montar a dieta teremos as opções de pratos. A gente entrega ou passa na Mundo Fit e retira”, aponta Fernanda.

A Mundo Fti vai funcionar de segunda a sexta-feira, das oito da manhã às 19 horas. Aos sábados, das 8 às 13 horas. Na próxima quinta-feira já estará aberta ao público, sendo que às 17 horas, será servido um coquetel, com degustação de produtos saudáveis como sucos e lanches.