Rondonópolis começa a ficar mais colorida

Redação PH

Redação PH

consumo das festas de final de ano aumentam a produção de resíduos na capital

Rondonópolis começa a ficar mais colorida

Os jardins da rotatória da Avenida Lions Internacional, cruzamento com a Rua José Barriga, na Vila Aurora já estão de “cara nova”. As equipes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder se dividiram em tarefas específicas, dando um visual diferente à rotatória, dentro do projeto ‘Amo Rondonópolis’.

O diretor presidente da Coder, Cristóvão Teixeira, disse que a empresa está com as equipes bem preparadas para fazer a parte da Coder dentro do projeto. “Nossos colaboradores abraçaram o ‘Amo Rondonópolis’ e estamos todos envolvidos no propósito de deixar a nossa cidade mais organizada, bonita e com um visual atrativo e valorizando o meio ambiente”.

O projeto envolve 12 Secretarias municipais, Sanear, Coder, Uramb, Unisal, Universidade Anhanguera e um grupo de mulheres da sociedade. “Estamos avançando com o propósito de garantir a médio e longo prazo que o “Amo Rondonópolis’ se torne um programa permanente de garantia de sustentabilidade, preservação e qualidade de vida para a população”, disse Cristovão.

O ‘Amo Rondonópolis’ envolve além da remodelação de rotatórias, canteiros e praças, a coleta seletiva do lixo garantida pelo Sanear, controle de endemias feito pela Secretaria de Saúde, paisagismo – na parceria entre a Anhanguera, Secretaria de Meio Ambiente e Coder e todas as ações da comunidade para fazer de Rondonópolis a cidade que todos querem para viver.

+ Acessados

Veja Também