Ronda aceita convite de jovem marinheiro para ir a baile, mas impõe condição

Redação PH

Redação PH

Ronda aceita convite de jovem marinheiro para ir a baile, mas impõe condição

Membro da Marinha dos Estados Unidos, o jovem Jarrod Haschert, de 22 anos, convidou ninguém menos do que a campeã peso-galo (61 kg) do UFC Ronda Rousey para ser seu par no“Marine Corps Ball”, festa celebrada em 10 de outubro, feriado que comemora o dia em queos fuzileiros navais se estabeleceram nos EUA, ainda em 1775. O vídeo onde Jarrod faz o convite para a lutadora já foi visto por quase 5 milhões de pessoas, inclusive Ronda, que aceitou sair com o marinheiro, mas impôs uma condição.

Apesar da luta de Ronda Rousey ter sido antecipada do UFC 194, que aconteceria no dia 2 de janeiro, para o UFC 193, que será realizado em 15 de novembro, naAustrália, contra Holly Holm, a americana não viu problemas em comparecer ao baile, conforme declarou em entrevista ao site “TMZ”.

“A luta teve a data mudada, então na realidade eu posso ir (ao baile). Mas eu não sei como chegar a ele (Jarrod) e dizer algo tipo: ‘Sim, eu quero ir com você. Eu iria com certeza. Mas, como eu poderia chamar ele? Será que eu deveria escolher o lugar e a hora, aparecer e vê-lo esperar até o relógio indicar a hora certa?’ Ele é uma graça. Parece ser um cavalheiro. Não sou o tipo de garota que vai a um primeiro encontro. Nós vamos ver quando eu encontrá-lo. Eu definitivamente irei. Sim, isso é um sim. Ele precisa arrumar pares para as minhas amigas, então iremos todas juntas”, disse Rousey.

Agora a missão de Jarrod é fazer o seu melhor para arrumar pares para os outros membros do “The Four Horsewomen”,grupo de amigas da campeã,que consiste nas lutadorasJessamyn Duke,Marina Shafir eShayna Baszler, que estão longe de possuírem os atributos físicos de Ronda Rousey.

+ Acessados

Veja Também