Ronaldinho Gaúcho grava vídeo com recado para família colega de cela: “Meu atacante”

Foto: Reprodução/Twitter

Em vídeo que viralizou nas redes sociais no último fim de semana, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, preso há mais de um mês no Paraguai, mandou um recado para a família de um colega de cela identifciado apenas como “Moraes”.

Em uma gravação de pouco menos de 20 segundos feita em espanhol, o craque descreve Moraes como seu companheiro e também seu atacante.

“Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom… Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos”, disse Ronaldinho no vídeo.

De acordo com o site “globoesporte.com”, o Moraes em questão se trata de Pablo Cézar Moraez, um ex-policial que foi preso em setembro de 2019 por fazer parte de um grupo com mais nove agentes acusados de criarem uma rede de proteção a traficantes da região norte do Paraguai.

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Roberto Assis, estão presos desde o dia 4 de março. Segundo as autoridades paraguaias, os dois tentaram entrar em Assunción, capital do país, usando passaportes falsos.