Romoaldo Júnior participa de Caravana da Transformação

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

Na manhã de hoje (7), o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) embarcou, juntamente com a comitiva do governador Pedro Taques, para participar da 7ª Caravana da Transformação que percorrerá a região Norte do Estado. A agenda começa nessa quarta-feira em Tabaporã e Colíder. E amanhã (8), será cumprida em Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde. Na sexta-feira (9) e sábado (10). a Caravana estará em Terra Nova do Norte e Alta Floresta.

O Programa atende a população promovendo cidadania, e que se destaca com atendimento oftalmológico realizando no local cirurgias de catarata para pacientes de toda região e tem omo público-alvo pessoas acima dos 55 anos e, por esta razão, elas têm direito a atendimento preferencial. A previsão é de que sejam realizados até 800 atendimentos por dia. Já no caso das cirurgias, que começam na quinta-feira, estão previstas 300 por dia.

Até o momento, quatro mil pessoas já estão agendadas para serem atendidas em Alta Floresta. A estrutura disponibilizada para o evento terá um total de 10 mil m², divididos entre os atendimentos oftalmológicos e os serviços de cidadania, que serão disponibilizados na sexta-feira e sábado, das 8h às 16h.

Entre os serviços oferecidos no Espaço de Cidadania, estão confecção de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador Amador, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, serviços de corte de cabelo, maquiagem, escova, intermediação de mão de obra, exposição, palestras, oficinas, Biblioteca Itinerante, entre outros.

“É uma satisfação muito grande participar de um evento dessa envergadura. Fico ainda mais feliz que o município sede dessa 7ª edição é a minha querida Alta Floresta. Convidamos toda população a participar”, pronunciou Romoaldo.

Como ser atendido -Para receber atendimento durante a sétima edição da Caravana da Transformação, os interessados devem procurar a secretaria de Saúde de seu município portando seus documentos pessoais e Cartão SUS atualizado. O município fica responsável pelo transporte e alimentação de seus pacientes.