Rodrigo da Zaeli volta para Câmara de Vereadores

segurança pública e desenvolvimento da região oeste foram prioridades de wancley em 2015



O vereador Rodrigo da Zaeli, após dez meses afastado do legislativo, retornou à casa de leis nesta quarta-feira (9). O vereador se afastou para assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder. Neste período, Rodrigo da Zaeli conseguiu reestabelecer as finanças da companhia e colocar em prática políticas de valorização para os colaboradores.

O vereador agradeceu os colaboradores da Coder pelo trabalho e comprometimento enquanto ele esteve a frente da empresa. Só que o legislador mostrou que sua passagem pela companhia já ficou para trás. Sempre atuante, Zaeli chegou revisando a Lei Orçamentária Anual – LOA e destacou a importância de retornar agora, quando a Câmara Municipal deve votar o Plano de Cargos Carreiras e Salários – PCCS dos servidores públicos municipais e também a LOA.

“Nosso trabalho na Coder foi positivo, consegui equalizar as despesas e deixar um saldo para que o próximo presidente comece os trabalhos. Agora, quero concentrar minhas energias neste final de ano e nos projetos apresentados pelo executivo que favorecem os servidores e também regulamenta a verba para o próximo ano”, fala.

Rodrigo da Zaeli assumiu a Coder em fevereiro de 2015 e voltou para a Câmara Municipal nesta quarta-feira (9). Enquanto isso, quem ocupou sua vaga foi Rubens de Oliveira Paulo (PSC), terceiro suplente da coligação.