Rodrigo da Zaeli percorre bairros para verificar andamento e qualidade de obras

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), acompanhou, durante a semana, as obras feitas pela administração municipal nos bairros Residencial Farias e região Salmen. No primeiro, as obras são de pavimentação asfáltica, onde os trabalhadores estão finalizando os meios-fios. Já na região Salmen, a prefeitura iniciou um mutirão que deve atender quinze bairros. Os bairros Oásis e Paineiras já receberam os serviços e os trabalhadores começaram a limpeza de terrenos, coleta de entulhos e outros serviços no bairro Parque Universitário.

“São serviços importantes e que contribuem para a qualidade de vida da população. O bairro Residencial Farias, por exemplo, há anos aguardava pelos serviços de pavimentação. A obra vai minimizar alguns problemas, como o de saúde, pois diminui a poeira, além de melhorar a trafegabilidade do bairro. Outro ponto positivo é com relação ao escoamento das águas da chuva. Esse bairro sofria muito com este problema. Muitas casas foram invadidas inúmeras vezes pela enxurrada. Agora, com a pavimentação, esse problema deve ser sanado”, explicou.

Com relação à região Salmen, o legislador disse que o mutirão era esperado pelos moradores, que vinha sofrendo há um bom tempo com a ausência de infraestrutura necessária. “Têm ruas intransitáveis e os moradores também sofrem por conta das enxurradas. Sabemos que o problema de escoamento das águas das chuvas não será resolvido agora, mas esse trabalho do mutirão vai solucionar outros problemas”, concluiu.