O ex-presidente do Instituto Previdência do Município do Rondonópolis (Impro) , Roberto Carlos Corrêa, pode ser um dos indicados para o cargo de vice, no projeto do deputado estadual Thiago Silva (MDB). Ele seria um dos indicados do Republicanos, partido o qual é filiado.
Ontem, Roberto e lideranças da sigla, se reuniram com Thiago para avaliar o projeto e possiblidade. Nesta formatação, Thiago poderia ganhar espaço junto ao servidor público municipal, pois Roberto é liderança reconhecida pela categoria e ficou nove anos na presidência do Impro, antes de entregar o cargo no começo do mês, ao seu sucessor Danilo Ikeda, que representa também, o seu grupo.
Ele ainda poderia fazer frente, a Geane Lina Teles, que pode ser um dos nomes para vice, do pré-candidato Cláudio Ferreira. Geane é presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Sispmur) e está filiada ao PSDB.
O Republicanos, além do próprio Roberto Carlos, ainda consta como possíveis indicações para vice, do ex-prefeito e ex-governador Adiilton Sachetti, o empresário Thiago Sperança, o Thiago Tropical e o vice-prefeito Aylon Arruda e Fausto Borotilini, filho do deputado estadual Nininho. . No União Brasil, um dos nomes indicados é da empresária e presidente licenciada da Acir, Marchiane Fritzen.