Revisão do Huawei Matepad 11

Revisão do Huawei Matepad 11

O comprimido Matepad 11 só foi lançado há pouco tempo e já está a atrair a atenção com várias especificações de ponta, tanto para aqueles que procuram uma nova ferramenta de trabalho como para aqueles que procuram um comprimido para os seus tempos livres. 

Huawei Matepad 11 na revisão geral 

O Matepad 11 é um tablet com grande memória e várias características, bem como o trabalho com acessórios que podem fazer o dispositivo parecer completamente diferente, tais como o teclado e o rato, que são óptimos para quem quer trabalhar em movimento mas não quer transportar um caderno ou um computador de secretária. 

O ecrã é certificado pela TUV Rheinland como sendo agradável à vista e menos prejudicial do que outros ecrãs disponíveis no mercado. 

A tábua também suporta o M-Pencil, uma caneta para quem quer escrever directamente no ecrã da tábua ou desenhar. 

O dispositivo suporta várias aplicações centradas no trabalho e na comunicação, e para aqueles que têm um portátil Huawei, é possível integrar as duas e reproduzir as tarefas executadas no tablet do portátil e vice-versa. 

Para aqueles que querem utilizar o tablet para entretenimento, é possível utilizá-lo como livro digital, bem como ver filmes em alta resolução e também jogar jogos, já que o processador do dispositivo é considerado um dos melhores do mundo. 

A pastilha é muito leve e tem um tamanho de ecrã conveniente para múltiplas actividades, o que pode ser feito ao mesmo tempo porque o dispositivo tem uma função de ecrã múltiplo. 

Mas, para compreender ainda mais sobre o dispositivo, é necessário verificar as especificações técnicas. 

Especificações técnicas do Matepad 11 

Processador 

O processador é o Qualcomm Snapdragon 865. Este processador é considerado um dos mais rápidos do mundo. 

Armazenamento interno e RAM 

A memória RAM do dispositivo é a memória que envia os dados para o processador e o armazenamento interno é onde todos os documentos, fotos e aplicações são armazenados. 

No painel matepad 11 huawei, a memória RAM é de 6G e o armazenamento interno varia e pode ser de 128GB ou 256GB. A pastilha também aceita um cartão microSD, que permite a expansão da memória. 

Bateria 

A bateria do comprimido é de 7250mAh e dispõe de tecnologia de carregamento rápido de 22,5W. Isto assegura que o comprimido funcionará durante várias horas sem precisar de uma carga, e quando o utilizador carregar o dispositivo, a carga será rápida devido à tecnologia. 

Câmara 

A pastilha tem duas câmaras: uma frontal e uma posterior. A câmara frontal tem 8MP enquanto a câmara traseira tem 13MP. 

Mostrar 

A visualização do Matepad 11 é FullView 120Hz. O ecrã tem 10,95 polegadas e é extremamente brilhante devido à sua resolução de 2560 x 1600. O desenho é bastante elegante, uma vez que a tábua tem bordas arredondadas e botões laterais discretos. 

Peso e dimensões 

O dispositivo pesa aproximadamente 600 gramas e as dimensões são 286,5 x 184,7 x 6,7 mm. Por outras palavras, é um comprimido leve mas tem um ecrã que será confortável para uma variedade de utilizações. Além disso, é possível ver que o ecrã ocupa quase toda a dimensão frontal do dispositivo. 

Preço 

O preço do comprimido varia e depende principalmente da versão de memória interna escolhida (128GB ou 256GB), mas pode-se dizer que o comprimido tem uma grande relação custo-benefício. 

Globalmente, o huawei Matepad 11 é um excelente comprimido, com diversas funções e um processador maravilhoso. Pode ser utilizado por estudantes, trabalhadores e também por aqueles que querem ter um comprimido para entretenimento mais conveniente. 

Noticias Relacionadas

Novidades do PH! Deseja receber notificações sobre as atualizações mais recentes? Não Sim