Revelação do Miss Bumbum, sósia brasileira de Megan Fox faturou 12 milhões de reais em campanhas publicitárias

Divulgação

Revelação do Miss Bumbum, sósia brasileira de Megan Fox faturou 12 milhões de reais em campanhas publicitárias

O concurso Miss Bumbum é realizado há oito anos no Brasil e já foi responsável por revelar diversas musas conhecidas na televisão e nas mídias, como Andressa Urach, Suzy Cortez, Jessica Lopes (Peladona de Congonhas), Dani Sperle e Sabrina Boing Boing.

Na edição de 2014, a vencedora do segundo lugar da competição, Claudia Alende, ganhou reconhecimento internacional ao ser comparada com a atriz Megan Fox, se oficializando como sósia brasileira oficial da atriz. O sucesso foi tanto, que a ganhou mais de 12 milhões de reais em campanhas publicitárias, através da sua semelhança com Megan Fox.

A notícia foi divulgada pelo site do Daily Mail, jornal britânico, que exibiu a lista com as modelos que mais ganham dinheiro com fotos no Instagram.

No índice, mostraram apenas duas brasileiras: Claudia Alende, que ocupou a 6ª posição, com 2.8 milhões de fãs, e Bela Falconi, musa fitness, que esteve na 8ª posição, com faturamento de R$ 10 milhões e 2.2 milhões de seguidores.

Hoje o concurso busca uma nova descoberta, para que essa candidata fature tanto quanto Claudia. O torneio, com reconhecimento internacional, agora é Miss Bumbum World, onde candidatas representarão países, ao invés de estados brasileiros.

Três candidatas já foram anunciadas, que são: Suzy Cortez (Brasil), Stephanie Silveira (Portugal) e Nathy Kihara (Itália).

+ Acessados

Veja Também