Réveillon do Rotary: Celebre a chegada de 2024 com festividade All Inclusive no Centro de Eventos Tulipas em Rondonópolis

Primeira Hora, com Assessoria

Primeira Hora, com Assessoria

Réveillon do Rotary: Celebre a chegada de 2024 com festividade All Inclusive no Centro de Eventos Tulipas em Rondonópolis

O Rotary Clube Rondonópolis juntamente com o Tulipas realizam a 4ª edição do “Réveillon do Rotary”, que acontece no Centro de Eventos Tulipas, com início às 22h30 do domingo (31). A festa “all inclusive” contará com quatro atrações musicais, ceia de ano novo e café da manhã, com um cardápio especial. A proposta é receber 2024 com muita alegria em um ambiente voltado para as famílias.

Os organizadores, Jeferson Amorim e Rivian, explicam que o Réveillon do Rotary chega à sua 4ª edição como uma festa tradicional na cidade. Para este ano, a animação ficará por conta da Banda MV2, Ciro Netto, Banda Red River e DJ Alisson.

Além de muita animação, quem for participar terá à disposição entradas, jantar, caldos variados na madrugada e o café da manhã. No cardápio, estão incluídas tábua de frios, mesa de frutas, ilhas com comida italiana, americana e japonesa, além de sobremesas. Serão ainda servidas bebidas frias e quentes. No bar, estarão à disposição cerveja original, refrigerantes, sucos, água mineral com e sem gás, wisky, vodca e coquetel pronto.

O Réveillon do Rotary é uma festa “all inclusive”. Os ingressos dão direito a comida e bebida.

“É um evento familiar, onde as famílias podem levar as crianças com tranquilidade e segurança”, diz Amorim, que destaca que o local contará com um espaço infantil. “Queremos que as pessoas possam receber o novo ano com alegria ao lado dos familiares e amigos”.

Os valores arrecadados com a festa são revertidos ao Rotary Clube Rondonópolis para manter as atividades e ações desenvolvidas na cidade, especialmente, em apoio às entidades e instituições beneficentes.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelos telefones (66) 99624-9898 e (66) 99922-2831, com valor de R$ 300 a entrada individual. Também podem ser adquiridas mesas com oito ou 10 lugares. Crianças entre 7 e 12 anos pagam meia entrada.

+ Acessados

Veja Também