Reunião com equipe da Santa Casa de Rondonópolis será na terça-feira




A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Rondonópolis marcou para terça-feira (27) às 10h00 na Sala de Reuniões “Jornalista João Batista Toledo”, o encontro com a equipe técnica da Santa Casa para que possam prestar esclarecimentos sobre a situação atual da instituição, depois que foram liberadas emendas parlamentares.

O requerimento da Comissão foi aprovado na Sessão Ordinária realizada ontem (22) no Plenário Ulysses Guimarães da Casa de Leis. Para o presidente da Comissão de Saúde, o vereador Fábio Cardozo, esse é um momento para os parlamentares entenderem qual é a situação atual da instituição, haja vista que tinham uma dívida que passava dos 20 milhões de reais.

“Nós vamos debater e ouvindo a direção da Santa Casa para que nos traga informações sobre como estava a situação antes, como fica agora já com as emendas liberadas, o que se espera fazer daqui para frente, e se está havendo algum impacto da situação financeira e/ou serviços prestados que são relevantes para a sociedade”, falou o Fábio Cardozo.