Representante do São Paulo no concurso Radar da Bola, advogado Paula Antunes está na expectativa pelo título

Giuvana da Silva/Divulgação

Musa do São Paulo, Paula Antunes exibiu as curvas que vai levar para a final do concurso Radar da Bola, que acontece no dia 20 de junho. A gata é advogada e está cursando a faculdade de Educação Física.

Paula está na expectativa pelo título e está “pegando no pesado” para se destacar e levar a faixa para casa.

“Minha rotina não é nada fácil. Trabalho, estudo e malho dia e noite. Todo mundo quer conquistar o corpo perfeito, mas nem todo mundo quer pagar o preço, fazer sacrifícios. O único procedimento cirúrgico que tenho é a prótese de silicone nos seios, todo o resto é natural, conquistado com muito exercício físico e uma alimentação saudável. Eu entrei na disputa pelo título e vou levar para casa a minha faixa. Estou animadíssima, é vencer ou vencer”, disse.

A beldade é casada há 10 anos e divide as tarefas do dia a dia com a de dona de casa. Paula está há 21 anos com o marido, o administrador de empresas José Roberto Adamchuk. Sem ter o que reclamar, a Musa está realizada.

“Eu gosto de cuidar da casa, cuidar do meu marido, ele é o meu maior fã. Me apoia em todas as minhas escolhas e está comigo para tudo. Não tenho muito tempo livre e tudo isso é bem compreendido em casa. Sou uma mulher realizada em todas as áreas da minha vida. Meu marido é um homem carinhoso, compreensivo e muito amável. Um   parceiro para todas as horas” , revelou.