Reinaldo Morais terá Gilberto Cattani como suplente no Senado

O empresário Reinaldo Morais, pré-candidato pelo Partido Social Cristão (PSC-MT), terá Gilberto Cattani, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), como um dos seus suplentes para concorrer na eleição suplementar ao Senado Federal, que acontece no próximo dia 15 de novembro.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15.09), durante convenções do PRTB, em Cuiabá e Várzea Grande. O arco de aliança firmado entre o PSC-MT e o PRTB ganhou mais força e agora vai ampliar a visibilidade das candidaturas.

Na semana passada, Reinaldo Morais esteve em Brasília, juntamente com Cattani, em encontro com o vice-presidente Hamilton Mourão, a maior autoridade do PRTB no país. Morais enfatiza que a união dos partidos de direita é para trilhar o caminho da política para fazer a diferença, com competência, honestidade e dedicação.



O PSC-MT realiza na quarta-feira (16.09), as convenções municipal e estadual, para definição dos nomes que irão concorrer às eleições em 2020. São esperados correligionários de todo o estado. O evento será no Hotel Fazenda Mato Grosso, com início às 13h, convenções municipais, e às 17h haverá a convenção para o Senado Federal.