Régis conta com o torcedor por bom jogo coletivo do São Paulo

Rubens Chiri/São Paulo

Contratado recentemente pelo São Paulo, Régis precisou de muito pouco tempo para mostrar seu potencial. Versátil, assumiu um lugar no time independente da posição. Até aqui foram seis jogos com a camisa tricolor. E o sétimo deve acontecer neste sábado.

A equipe paulista recebe, no Morumbi, às 19h, o Atlético Mineiro. Régis ainda não perdeu como mandante. Foram dois jogos, ambos como titular e sem ser substituído, somando até aqui uma vitória e um empate.

E ele espera conquistar três pontos diante do ‘difícil e complicado’ adversário. “Vamos jogar na nossa casa, nos nossos domínios. Temos que fazer nosso jogo e aproveitar que vamos ter nosso torcedor.

Do outro lado uma equipe muito forte, de camisa, de tradição. O Atlético tem vários jogadores de qualidade. É um time muito difícil e bem complicado de se jogar contra. Mas somos o São Paulo e estaremos no Morumbi. Vamos buscar a vitória com toda a certeza”, afirmou o lateral, contratado após ser um dos grandes destaques do Paulistão desse ano defendendo o São Bento.

É justamente do apoio das arquibancadas que vem o incentivo de Régis para o duelo. De acordo com o jogador, o time está se entrosando com a torcida tricolor. “O torcedor do São Paulo vem percebendo nossa evolução dentro de campo como equipe, estamos conseguindo cada vez mais render o que queremos.

E eles estão fechados com a gente, deu pra ver. O torcedor tricolor é diferenciado. Tenho certeza que vamos ter um grande público na nossa casa. É essencial para todos alcançarem seu limite individual e para que o coletivo possa render. Contamos com o nosso torcedor”, finalizou o camisa 33 do São Paulo.