Reginaldo virou fator decisivo em eleição para o Sispmur

Reginaldo cobra concurso amplo para o município
Vereador Reginaldo pediu vistas ao projeto



O vereador Reginaldo Santos (Cidadania) é apontado nos bastidores como o grande vencedor do processo eleitoral para a renovação de diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Rondonópolis (Sispmur).

O motivo é que o vereador fez campanha publicamente em defesa do nome de Geane Teles para o comando do maior sindicato da região sudeste do Estado. O vereador que chegou a fazer parte do grupo ligado ao professor Elson acabou rachando e partindo para a campanha de Geane. A atual presidente venceu com 70% dos votos.

Os mais próximos destacam que Reginaldo foi decisivo na votação de Geane no Paço Municipal, onde o candidato adversário previa uma vitória com ampla vantagem de votos. O vereador também teve atuação de peso junto aos servidores aposentados que poderiam levar muitos votos para a chapa que era liderada pelo professor Elson Lemos.

Reginaldo, por outro lado, se aproximou do professor Rubens Paulo, um dos articuladores de Geane, e que no passado era aliado e virou desafeto do vereador, anos depois. Com essa nova aproximação a Rubens, Reginaldo novamente voltou a ser aliado do grupo.