Reginaldo faz despedida do Cidadania, fica perto do Solidariedade e dispara contra Marrafon

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Emenda de Reginaldo garante todos motoristas de aplicativos

Reginaldo faz despedida do Cidadania, fica perto do Solidariedade e dispara contra Marrafon

O vereador Reginaldo dos Santos fez , na sessão desta terça-feira (31) da Câmara de Vereadores, a despedido do Cidadania, antigo PPS. O parlamentar confirmou a saída da sigla e disparou contra o atual presidente regional da sigla, o ex-secretário de Educação, Marcos Marrafon. “Ele somente diminuiu o partido, não tem como fazer política com uma pessoa que somente diminuiu o partido”, disse o vereador ao proferir discurso na Câmara.

Marrafon assumiu o comando do Cidadania em Mato Grosso em 2018 e com isso o grupo do ex-prefeito Percival Muniz que dominava a executiva da sigla acabou sendo excluído, por desavenças ideológicas.

Reginaldo, por outro lado, esclareceu que não tem qualquer desavença com o presidente municipal da sigla, o vice-prefeito Ubaldo de Barros. “Com ele (Ubaldo) não há problemas”, resumiu.

O destino do vereador, ao que tudo indica deve ser o Solidariedade. Reginaldo iria para a sigla junto com os vereadores Roni Magnani e Fábio Cardozo e o partido que tem quatro vereadores passaria a ter sete parlamentares.

+ Acessados

Veja Também