Reginaldo diz que G-14 não vai fazer oposição a Pátio

Reginaldo diz que G-14 não vai fazer oposição a Pátio

O vereador Reginaldo dos Santos (SD) negou, que o chamado Grupo dos 14 (G-14), caso vença, o processo de escolha para a nova mesa diretora da Câmara, fará oposição ao prefeito Zé Carlos do Pátio. “Não existe oposição ao prefeito pelo G-14”, resumiu o vereador.

O G-14 conta com vereadores da base do prefeito Zé Carlos do Pátio como o caso do próprio Reginaldo e outros com ligações históricas ao prefeito como Batista da Coder e Oséias Reis.

No entanto, todos os principais opositores a Pátio, na Câmara estão no G-14, como o caso de Paulo Schuh, Kalynka Meirelles, Subtenente Guinancio e Dr José Felipe.

Nesta quarta-feira, a Câmara deve votar em regime de urgência, o projeto que define a antecipação das eleições para a mesa diretora, que terá como candidato a presidente o vereador Junior Mendonça e a primeiro secretário Adonias Fernandes.

O vereador Reginaldo disse que está tranquilo pelo fato de ser líder de Pátio e ao mesmo tempo estar no G-14. “Quem define o líder é prefeito e cabe a ele definir o que vai fazer”, encerrou.

Noticias Relacionadas