Reginaldo crítica postura de Zé do Pátio e cobra respeito com o legislativo

“Zé do Pátio foi eleito para ser prefeito de Rondonópolis”, Reginaldo Santos

Reginaldo crítica postura de Zé do Pátio e cobra respeito com o legislativo

O vereador Reginaldo Santos – PPS demostrou muita preocupação com a postura do prefeito José Carlos do Pátio – SD, nos últimos 18 meses.

Durante seu pronunciamento na tribuna livre da sessão ordinária de quarta-feira (29), o parlamentar cobrou postura e respeito com a população de Rondonópolis.

Para Reginaldo, Zé do Pátio tomou uma atitude infeliz ao assinar o decreto 8.667, que delega funções de prefeito para a secretária Municipal de Governo Mara Gleibe Ribeiro Clara da Fonseca.

Zé do Pátio foi eleito para ser prefeito de Rondonópolis e junto com ele foi eleito um vice. Abandonar a cidade de 15 de agosto a 5 de outubro é um desrespeito com o seu vice e com a população da cidade. Isso ainda fere a legislação do município”, afirma.

O vereador ainda frisou que o gestor saiu de suas funções para integrar a equipe de campanha do governador Pedro Taques – PSDB, que tenta reeleição, deixando para trás várias situações pedentes e urgentes.

A empresa Cidade de Pedra em abril deste anoentregou para o prefeito, a desistência de operar em Rondonópolis. O prefeito pediu 30 dias para resolver o problema e até hoje nada. O IMPRO está com 1 ano e 8 meses esperando agenda com o prefeito.

Os Portadores de Necessidades Especiais [PNE], enviaram 4 ofícios para a Prefeitura tentando marcar uma reunião com prefeito e não consegue marcar uma agenda. O

s motoristas de aplicativos tentam, mas também não conseguem qualquer abertura com o prefeito. Os taxistas e motoristas a mesma coisa”.

O pronunciamento de Reginaldo chamou atenção de outros vereadores que compartilharam a mesma preocupação em seus discursos.

+ Acessados

Veja Também