Record se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de assédio em ‘A Fazenda’

Quem Online

Quem Online

Nego do Borel e Dayane Mello são participantes do reality 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/Instagram)

Record se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de assédio em ‘A Fazenda’

Nego do Borel está sendo acusado de assédio após vídeos mostrarem o cantor com Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), no reality show  ‘A Fazenda’.

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta (24), mas a modelo acabou ficando muito embriagada, precisando inclusive de ajuda das colegas para trocar de roupa.

No fim da noite, ela acabou deitada na mesma cama que Nego do Borel, que passou a tentar ficar com a modelo. Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e falavam algumas coisas. “Para com isso” e “eu tenho uma filha” foram algumas das frases que Dayane disse durante a situação.

Sem imagens claras e diretas da cama que os dois ocupavam, internautas se basearam nos áudios e acusaram Nego do Borel de abusar de Dayane enquanto ela estava sem condições de discernir a situação, dado seu nível de embriaguez.

Diante das diversas mensagens e da tag ‘estupro na Record’, que ocuparam as redes sociais, a emissora se pronunciou e disse que vai anunciar sua decisão após uma análise dos vídeos.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu o perfil oficial do reality show nas redes sociais.

+ Acessados

Veja Também